A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
O Cineteatro João Ribeiro, em Vouzela, recebe este sábado (18 de janeiro) a gala Vencer Barreiras, dando início a uma digressão nacional que a organização quer fazer este ano. Neste primeiro espetáculo, as receitas angariadas vão reverter para ajudar Maria Inês, uma criança de sete anos que sofre de esclerose múltipla. As propostas culturais incluem música, dança e teatro.
O projeto Vencer Barreiras visa ajudar crianças com dificuldades de saúde física ou cognitiva através de espetáculos solidários. Atualmente, encontra-se em processo de legalização como associação.
“O nosso objetivo é contribuir e proporcionar melhor qualidade de vida para aqueles que mais necessitam. Em cada local por onde passamos, ajudamos uma pessoa diferente, podendo assim mudar a vida das pessoas através da arte, ajudar a sorrir sem dor porque a arte cura”, acrescentam os promotores em comunicado.
O projeto envolve atualmente 34 jovens com idades entre os 13 e os 18 anos. “Somos jovens que lutam por um futuro melhor, um futuro mais digno para quem mais precisa”, acrescentam os seus dinamizadores.
Além dos espetáculos solidários, o projeto também pretende atuar na área da solidariedade, com o objetivo de “ajudar todas as faixas etárias”.
O espetáculo em Vouzela está agendado para as 21h00 deste sábado.