Está a pensar renovar o seu apartamento? Neste episódio de Missão Possível,…
Não me meteram na escola porque fazia falta a guardar cabras”. Esta…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Momentos de boa disposição e com humor
Mangualde teve a maior redução de dívida dos últimos 16 anos e conseguiu baixar o valor da dívida para menos de seis milhões de euros. Por isso, o autarca Marco Almeida recebeu o prémio “Salazar do ano”, a famoso rapa ou espátula, que não permite desperdícios nem esbanjamentos. Marco Almeida sucede a outro socialista Mário Centeno, que se fartou de rapar com as famosas cativações.
O Académico de Viseu ocupa a décima posição na tabela classificativa, bastante baixo das expectativas iniciais. O treinador, Sérgio Vieira, nega que exista qualquer pressão sobre a equipa técnica e garante sentir uma enorme simpatia por parte da direção. O T&T assistiu à conferência de imprensa que o treinador participou, na qual se sentiu o carinho dos adeptos.
À semelhança do PSD nacional, em Viseu o partido também está a preparar um hino para as autárquicas. O mesmo é inspirado no hino nacional do partido para as eleições legislativas e o T&T teve acesso antecipado a uma cópia pirata.