Miauuu! Chamaram por mim? Sou a Bella, a gatinha mais fofinha, saltitante…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O Caminho Municipal 1351, no concelho de Viseu, vai continuar com o trânsito condicionado por causa das obras da nova ligação do IP5 ao Parque Empresarial do Mundão.
Segundo uma informação da Infraestruturas de Portugal (IP), a circulação alternada de trânsito na estrada vai manter-se “por um período estimado de dois meses e nos mesmos moldes” devido à continuação dos trabalhos de abertura de uma vala para a instalação da rede de águas residuais domésticas.
O trânsito está condicionado desde as imediações da empresa Tecsisel até à Central de Biomassa.
“Agradecemos a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança dos utilizadores da infraestrutura”, remata a informação da IP.
A obra entre o IP5/A25 e o Parque Empresarial de Mundão, com um percurso de cinco quilómetros, conta com um investimento de 10,7 milhões de euros e foi entregue ao empreiteiro no início deste ano. Os trabalhos são financiados pelo Plano de Recuperação e Resiliência.
A obra visa “contribuir para o aumento da competitividade das empresas instaladas no Parque Empresarial do Mundão”, afirmou o presidente da IP, Miguel Cruz, na altura da consignação.
O troço vai ter início num novo nó de ligação ao IP5 e termina numa nova rotunda que será construída ao quilómetro 69,3 da Estrada Nacional 229, que liga Viseu a Sátão.