Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
por
Paulo Correia
A Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões (ULSVDL) promove este mês de fevereiro a exposição itinerante “Relações Saudáveis”, que alerta para a necessidade de intervenção na prevenção da violência e para o significado de estar numa relação saudável.
A mostra é organizada pelas equipas do Programa Nacional de Prevenção da Violência no Ciclo de Vida (PNPVCV) da ULSVDL em algumas unidades de saúde da instituição.
Em comunicado, a ULS explica que a exposição “apresenta um conjunto de cartazes informativos que refletem as respostas ao questionário aplicado em fevereiro de 2024, no qual utentes, acompanhantes e profissionais da ULS foram convidados a responder à pergunta ‘O que significa estar numa relação saudável?’”.
A exposição está agora patente até 21 de fevereiro nas unidades de saúde familiar Cândido de Figueiredo e Tondela e na unidade de cuidados de saúde personalizados do Campo Caramulo, no concelho de Tondela.
A mostra também vai estar no prédio da Segurança Social de Viseu de 17 a 28 de fevereiro e em Aguiar da Beira (UCSP local), Castro Daire (USF Montemuro) e Penalva do Castelo (USF Castendo) de 24 a 28 de fevereiro.