A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
O CR Ferreira de Aves lançou um apelo para financiar as despesas relacionadas com o funeral do jogador que Jogador do Ferreira de Aves morre em despiste na EM581 na madrugada do passado domingo (16 de junho), vítima de um despiste na Estrada Municipal 581.
O clube do concelho de Sátão fez o repto nas redes sociais e diz que a família de Carlos Quiñones não tem dinheiro para custear as despesas do funeral nem para comprar os bilhetes da viagem a Portugal e levar o corpo de volta para a Colômbia, país de origem do jogador.
“Serão necessários cerca de 7 000 euros para fazer face às despesas. É este o valor que o CRFA vai adiantar e pelo qual faz um peditório público”, pode ler-se na nota do Ferreira de Aves.
O emblema, que disponibilizou o seu NIB (PT50 0045 3300 40259203696 83) para a recolha de donativos, diz que qualquer ajuda “será bem-vinda e será muita para fazer face a esta tragédia”.
As ajudas também podem ser entregues presencialmente na delegação da Junta de Freguesia em Lamas, entre as 09h00 e as 16h00, ou na Farmácia Santo André.
“Agradecemos a solidariedade que têm demonstrado em mensagens e telefonemas para o clube, dirigentes, colegas e famílias do nosso Carlitos e agradecemos muito os vossos donativos”, remata o comunicado do Ferreira de Aves.
Carlos Quiñones, de 26 anos, integrava a equipa sénior do clube da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu desde a época 2022/2023.