A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
As tradicionais serenata, missa de finalistas e bênção das pastas vão regressar com a Semana Académica. O evento arranca a 24 de abril.
A programação da edição número 36 foi oficialmente apresentada ontem (dia 6) pela organização, no salão nobre da Câmara, depois de dois anos de interrupção por causa da Covid-19.
Na apresentação, o presidente da Federação Académica de Viseu, Bruno Faria, revelou que os alunos que, nos últimos dois anos, acabaram o curso e não tiveram Semana Académica podem participar na missa de finalistas e outros momentos.
Uma iniciativa que, segundo o dirigente, foi decidida entre a direção da FAV e as várias associações académicas de Viseu.
“Falámos que estas atividades seriam abertas a todos os nossos ex-estudantes. Para aqueles que queiram comprar as pulseiras gerais para o evento, para os últimos dois anos de finalistas, será praticado o preço de estudante e não o preço de não-estudante”, adiantou.
Depois da bênção e da missa, a serenata irá decorrer à noite na Sé de Viseu. Já há cartaz da Semana Académica de Viseu e inclui hip hop, funk e música popular portuguesa. Os bilhetes custam entre 5 e 11 euros.