Não me meteram na escola porque fazia falta a guardar cabras”. Esta…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste vídeo, viajamos até Castro Daire para conhecer um dos tesouros mais…
A garrafeira de supermercado tornou-se, nos últimos anos, uma referência cada vez mais valorizada por consumidores que procuram bons vinhos a preços acessíveis. Deixando para trás a ideia de que apenas garrafeiras especializadas oferecem qualidade, os supermercados têm apostado fortemente na diversidade das suas prateleiras de vinhos.
Hoje, é possível encontrar desde rótulos Nacionais e Internacionais , com variedade suficiente para agradar tanto o comum consumidor,ou aquele enófilo mais exigente.Outro ponto forte é a relação qualidade-preço.
Excelente exemplo são:
Apolónia Supermercados S.A.
E.Leclerc
El Corte Inglés
Graças ao poder de compra das grandes cadeias de distribuição, os vinhos chegam ao consumidor com margens mais acessíveis do que em lojas especializadas. Promoções sazonais e campanhas temáticas também incentivam a experimentação de novos rótulos.
Em resumo, a garrafeira de supermercado é hoje um espaço democrático e prático, onde se pode descobrir bons vinhos sem sair da rotina de compras e sem comprometer o orçamento.