No terceiro episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
São mais de 100 presépios, de diferentes tamanhos e construídos ao longo…
por
Teresa Machado
por
Isalita Pereira
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Hélder Amaral é candidato à distrital de Viseu pelo CDS-PP. O antigo deputado na Assembleia da República vai assim a votos para um cargo que já ocupou por diversas vezes. As eleições ainda não têm data, mas acontecem em setembro.
O delegado distrital do partido tem ainda estado a preparar as eleições concelhias e a trabalhar no gabinete do ministro das Infraestruturas e Habitação, Miguel Pinto Luz.
O CDS realizou este ano o 31º congresso em Viseu e, na altura, Hélder Amaral destacou o regresso do partido ao Parlamento, para onde elegeu dois deputados, Nuno Melo, pelo Porto, e Paulo Núncio, pelo círculo eleitoral de Lisboa, e ao Governo, onde está representado por Nuno Melo, ministro da Defesa.
“O objetivo da atual direção era devolver o CDS aos sítios de onde nunca deveria ter saído, ou seja, ao Parlamento. E não só regressa ao Parlamento, como regressa ao Governo”, sublinhou o ex-deputado.
Hélder Amaral integrou a lista dos candidatos da Aliança Democrática às eleições legislativas, onde ocupava a sétima posição que foi “entregue” ao CDS.