A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
Um homem, de 23 anos, foi detido por agredir um polícia, esta quarta-feira (10 de abril), em Viseu. O caso aconteceu durante um processo de retirada de dois menores ao progenitor, confirmou o Jornal do Centro junto de fonte das autoridades.
“A pedido da Segurança Social, a polícia colaborou num processo de retirada de dois menores ao progenitor, tendo um homem sido detido”, explicou a mesma fonte.
Segundo a polícia, o homem foi detido “pelo crime de resistência, coação e agressão sobre funcionário (polícia)”. O detido foi presente, no mesmo dia, no Tribunal Judicial de Viseu.
Este foi o Detido em Viseu por ameaçar taxista e polícia sinalizado esta semana. Na tarde de terça-feira um homem foi detido por estar a injuriar e ameaçar um taxista em Viseu. O suspeito acabou detido por ameaçar também o agente da polícia que estava a tomar conta da ocorrência.
Os agentes foram chamados para uma discussão que estava a acontecer no Rossio. “Fomos notificados que estava um indivíduo a injuriar e a ameaçar um taxista”, explicou fonte do gabinete de Relações Públicas.
No local, os agentes acabaram por proceder à detenção do homem, de 52 anos, “pelo crime de resistência e coação sobre a polícia”, uma vez que o indivíduo recusou-se a acatar as ordens das autoridades policiais.