A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
Um homem de 43 anos ficou em prisão preventiva depois de ter sido apanhado pela PSP de Viseu com mais de 100 doses de cocaína e heroína. O homem, que tem antecedentes criminais, foi detido por suspeitas de tráfico de estupefacientes.
A detenção ocorreu depois de os polícias terem revistado a viatura em que este seguia, durante uma fiscalização rodoviária. “Os polícias procederam à abordagem do suspeito e após revista e busca, foi-lhe apreendido cerca de 112 doses individuais de cocaína e 21 doses individuais de heroína”, referiu a PSP em comunicado.
Além da droga, a PSP apreendeu 340 euros em dinheiro, “que tudo indica ser proveniente da venda de estupefaciente”, uma caixa magnética de acondicionamento da droga e um cachimbo.
O homem acabou por ficar retido nas instalações da PSP de Viseu e, presente a primeiro interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Ainda durante o fim de semana, a PSP de Viseu deteve várias pessoas por condução sob o efeito de álcool.
No sábado, foram detidos dois homens e uma mulher, entre os 23 e os 45 anos, com taxas que variaram entre 1,33g/l e 1,60 g/l de álcool no sangue. No domingo, na Av. Capitais de Abril, foi detido um cidadão de 20 anos por se recusar a efetuar o teste de alcoolemia e, na madrugada seguinte, foram detidos quatro pessoas, entre os 26 e os 47 anos, com taxas que variaram entre 1,22g/l e 2,55 g/l de álcool.
Ainda no mesmo dia, na Av. Alberto Sampaio, foi detido um cidadão de 24 anos, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito, sendo que, também conduzia com uma TAS de 1,07g/l.