No episódio de “A Comer é que a Gente se Entende”, o…
As casas antigas são mais do que casas. São testemunhas da nossa…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
João Azevedo
por
Jorge Marques
por
Pedro Baila Antunes
Um homem de 51 anos foi detido por ser suspeito de violência doméstica contra a mãe de 81 anos, informou esta quarta-feira (9 de outubro) a PSP de Viseu.
Segundo uma nota de imprensa da Polícia, a detenção aconteceu pelas 16h00 de terça-feira (dia 8), depois de a PSP ter recebido um alerta de “estar a ocorrer, numa residência, o crime de violência doméstica” para onde se “deslocaram de imediato”.
“Segundo uma testemunha, que se encontrava no local, esta referiu que momentos antes a vítima tinha sido agredida fisicamente e psicologicamente pelo seu filho, tendo este a tentado sufocar com uma peça de roupa”, refere a Polícia.
Contactada, a vítima, que se tinha refugiado na casa da vizinha, “confirmou que o filho a agrediu, tendo ficado com marcas no pescoço, e que estas agressões” se têm “vindo a intensificar”, relata a PSP.
“O suspeito encontrava-se bastante exaltado, com um discurso violento em relação à sua progenitora, pelo que, por haver perigosidade da continuidade da prática criminosa, o mesmo foi detido e recolheu aos quartos de detenção”, acrescenta a força policial.