Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
por
Paulo Correia
O Museu Municipal de Oliveira de Frades recebe no próximo dia 22 de fevereiro o “Concerto em Só”. O espetáculo é descrito como “um solo invulgar” protagonizado por David Meco e promete levar o público “numa inesquecível viagem musical”, segundo uma nota divulgada pela Câmara Municipal.
“Concerto em Só” é uma criação da Associação Cultural d’Orfeu, que tem sede em Águeda. Em palco, o artista encarna o papel de “uma espécie de músico que é uma espécie de orquestra”. O espetáculo está marcado para as 21h30.
“Imaginem uma orquestra. Ou uma banda, também dá. Agora comecem a tirar tudo: os instrumentos, os microfones, os músicos… Não, os músicos não! Ui, já tiraram demais. Deixem só um, pronto! Lá está ele, e nem é bem músico, é um curioso que calhou de estar ali. Preparem-se para um espetáculo que nunca se viu. Nem se vai ver, se tudo correr bem. Podem reconhecê-lo de outros palcos vazios, mas este é um Concerto em Só”, refere a sinopse.
A entrada é gratuita e as reservas podem ser feitas para o endereço de e-mail cultura@cm-ofrades.pt ou para o número 961 786 064.