No terceiro episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
São mais de 100 presépios, de diferentes tamanhos e construídos ao longo…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
Mais de uma dezena de operacionais estiveram na tarde desta quinta-feira (5 de dezembro) a combater as chamas no interior de uma habitação na cidade de Viseu, na Rua Tenente Manuel Joaquim.
O incêndio começou na cozinha do apartamento localizado no primeiro andar e não causou feridos, já que no momento da ocorrência não se encontrava ninguém em casa.
“O incêndio ficou confinado à cozinha e não há registo de feridos. À chegada dos meios de socorro, os trabalhos passaram pelo reconhecimento, localização do foco de incêndio e combate”, disse ao Jornal do Centro o adjunto do comando dos Bombeiros Sapadores de Viseu, Rui Poceiro.
Derivado aos danos causados pelo incêndio, o apartamento ficou sem condições de habitabilidade. Uma família de cinco pessoas, entre elas três crianças menores, “vai ficar alojada em casa de familiares até estarem reunidas as condições para regressaram à habitação”, acrescentou.
O alerta foi dado às 15h16, para o local foram mobilizados 12 operacionais, entre Bombeiros Sapadores e Voluntários de Viseu e PSP, apoiados por cinco viaturas, disse fonte do comando sub-regional Viseu Dão Lafões.