feira semanal de viseu
tintol e traçadinho
Tomás Melo Gouveia fotografia de Jacinto Pinto-Montebelo
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…

25.04.25

Está a pensar renovar o seu apartamento? Neste episódio de Missão Possível,…

24.04.25

Não me meteram na escola porque fazia falta a guardar cabras”. Esta…

24.04.25
João Azevedo PS
rui dionisio armamar
Catarina Meneses
Home » Notícias » Concelho » Santa C. Dão » IP3 condicionado em Santa Comba Dão e com desvio pela EN2

IP3 condicionado em Santa Comba Dão e com desvio pela EN2

 IP3 condicionado em Santa Comba Dão e com desvio pela EN2 - Jornal do Centro
08.07.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 IP3 condicionado em Santa Comba Dão e com desvio pela EN2 - Jornal do Centro
08.07.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 IP3 condicionado em Santa Comba Dão e com desvio pela EN2 - Jornal do Centro

O IP3 está condicionado a partir desta segunda-feira em Santa Comba Dão devido a IP3 em Santa Comba Dão com condicionamento de trânsito na próxima semana e o trânsito está a ser desviado pela Estrada Nacional 2 (EN2), anunciou a Infraestruturas de Portugal.

“A Infraestruturas de Portugal informa que está a realizar trabalhos de pavimentação no IP3 entre os nós de Santa Comba Dão e de Treixedo, sendo necessário proceder ao condicionamento do trânsito, com recurso a desvios de trânsito pela EN2”, referiu a empresa gestora da rede rodoviária.

Numa nota de imprensa, a IP esclarece que, entre as 08h00 de hoje e as 18h00 de quarta-feira, o corte será efetuado entre o nó de Santa Comba Dão e o de Treixedo, no sentido Coimbra-Viseu.

Já no sentido contrário, Viseu-Coimbra, nos mesmos quilómetros e entre os mesmos nós, o corte terá início às 08h00 de quinta-feira e termina às 18h00 de sexta-feira.

A IP refere ainda que, em alternativa ao IP3, a circulação viária deve ser realizada pela Estrada Nacional 2, estando os locais de desvio devidamente assinalados.

“Solicitamos a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que estas situações possam provocar, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores”, conclui a empresa.

pub
 IP3 condicionado em Santa Comba Dão e com desvio pela EN2 - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 IP3 condicionado em Santa Comba Dão e com desvio pela EN2 - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar