A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
por
José Carreira
A jogadora de futebol de Viseu Maria Alagoa sagrou-se campeã nacional de futebol feminino universitário nos Estados Unidos. A equipa da atleta, Florida State University, sagrou-se campeã ao vencer o Stanford por 5-1 na final. Foi o 25º campeonato nacional conquistado pela equipa norte americana.
Maria Alagoa recebeu há uma semana o título de Viseu: Félix, António Silva, Bárbara Gomes e Maria Alagoa entre os embaixadores da Cidade Europeia do Desporto. Numa cerimónia nos Paços do Concelho de Viseu, a futebolista, através de uma mensagem gravada, agradeceu a oportunidade e o facto de ter sido eleita embaixadora da candidatura de Viseu.
A futebolista foi também . Alagoa rendeu na altura a sportinguista Joana Martins no estágio de preparação para o Mundial feminino. Foi a estreia da viseense em trabalhos da equipa principal de Portugal.
Maria Alagoa começou a jogar futebol no Dínamo Clube Estação. Depois esteve uma época no Repesenses e outra no Viseu 2001. Foi em Vildemoinhos, que Maria Alagoa mais tempo representou. Esteve no clube trambelo entre 2018 e 2021. De Vildemoinhos seguiu para a América.