29 set
Viseu

Infografia

Futsal: S. Martinho de Mouros bate Unidos da Estação na Taça de Portugal

por Redação

12 de novembro de 2019, 12:28

Foto Arquivo Jornal do Centro

Dérbi distrital marcou segunda eliminatória da competição

CLIPS ÁUDIO

Na Taça de Portugal de futsal, o S. Martinho de Mouros, de Resende, carimbou a passagem à próxima eliminatória ao bater o Unidos da Estação, de S. Pedro do Sul, por 5-3, no dérbi da região que marcou a segunda eliminatória da competição.

Renato Costa, treinador do S. Martinho de Mouros, assume ao Jornal do Centro que foi uma vitória “difícil, mas bastante saborosa”.

“Foi um jogo bastante intenso e emotivo. O Unidos apresentou-se bastante bem e nós também estivemos bastante bem. Marcámos logo um golo no início da partida, que foi equilibrada. Conseguimos gerir melhor o jogo. Apesar de o Unidos ter conseguido inverter o marcador para 2-1 na primeira parte, ainda seguimos com vantagem para o 3-2 e entrámos na segunda parte a fazer o 4-2”, explica.

O técnico acrescenta que a vantagem da sua equipa fez com que os adversários andassem atrás do resultado.

Já Carlos Santos, treinador do Unidos da Estação, garante que apesar da derrota, este foi um jogo positivo. “Nós antevíamos que iria ser um jogo complicado, mas também equilibrado, já que conhecíamos a equipa do S. Martinho. E foi realmente o que se passou. Foi um bom jogo entre duas equipas que quiserem ganhar, com uma dupla de arbitragem do melhor que há. A única coisa negativa foi o resultado”, remata.

Ouça e trabalhe ao mesmo tempo

Destaques

Podcasts