O Monte de Santa Luzia, em Viseu, voltou a ser um palco…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Artesanato em Portugal está presente na cidade de Viseu. Neste episódio da…
A PSP deteve um jovem de 20 anos, no Porto, por ter escalado a conduta de um prédio e entrado na habitação da ex-namorada para, alegadamente, a tentar agredir.
Segundo a PSP, pelas 06h35, o suspeito, carpinteiro e residente em Viseu, escalou pela conduta de um prédio e entrou no quarto da ex-namorada, abrindo a janela e o estore, para alegadamente a agredir.
“O suspeito não conseguiu cumprir com as ameaças de agressão à vítima porque a mesma se escondeu e trancou na casa de banho a pedido da sua mãe, que lhe pediu para chamar as autoridades”, sublinhou em comunicado enviado esta sexta-feira (11 de abril).
A PSP esclareceu que a mãe da vítima estava com a filha depois de aquela ter recebido do suspeito ameaças anteriores através do Whatsapp.
O detido, suspeito de um crime de violência doméstica, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial.