No terceiro episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
São mais de 100 presépios, de diferentes tamanhos e construídos ao longo…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Teresa Machado
por
Isalita Pereira
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Um jovem, de 22 anos, sofreu queimaduras graves na tarde desta sexta-feira (1 de novembro), em Nelas. A vítima encontrava-se junto a uma zona onde estava a ser feita uma queima de sobrantes.
Devido aos ferimentos, sobretudo no tronco, membros superiores e parte da face, a vítima foi helitransportada para a Unidade Local de Saúde de Coimbra.
“À nossa chegada, a vítima estava consciente e colaborante, foi assistida no local, mas devido à gravidade dos ferimentos foi helitransportado para a unidade de queimados, em Coimbra”, esclareceu fonte do comando dos Bombeiros Voluntários de Nelas.
Depois de estabilizado, o jovem foi transportado para o campo de futebol de Nelas, onde foi transferido para o meio aéreo do INEM.
Para o local foram mobilizados 18 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Nelas, INEM e GNR, apoiados por quatro viaturas e um meio aéreo, adiantou o comando sub-regional Viseu Dão Lafões.
Já ao final da tarde de hoje, em Viseu, um atropelamento numa passadeira fez um ferido ligeiro. A vítima, um homem de 70 anos, foi transportado para a Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões.
O acidente aconteceu junto ao Palácio do Gelo e mobilizou 10 operacionais, entre Bombeiros Sapadores e Voluntários de Viseu, INEM e PSP.