241023153300e3a67f3d72b7cc0a9b833658ab700155b7da1d02
francisco luis festival primavera viseu
20250413_BINAURAL 0
Estate agent with potential buyers in front of residential house
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
João Martins Casa com Casa

Na aldeia de Água Formosa, em Proença-a-Nova o tempo parecia correr ao…

15.04.25

O Monte de Santa Luzia, em Viseu, voltou a ser um palco…

14.04.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

14.04.25
cristiano costa cds são pedro do sul
carregal_do_sal_camara_2
psd_0
Home » Notícias » Desporto » Lamego e Santacruzense juntam-se aos apurados para os ‘quartos’ da Taça da 1ª Distrital de Viseu

Lamego e Santacruzense juntam-se aos apurados para os ‘quartos’ da Taça da 1ª Distrital de Viseu

Já há seis equipas confirmadas para a fase a eliminar da prova. Jogou-se este domingo a jornada nove da fase de grupos

Carlos Eduardo Esteves
 Lamego e Santacruzense juntam-se aos apurados para os ‘quartos’ da Taça da 1ª Distrital de Viseu - Jornal do Centro
14.04.25
carlos.eduardo@jcentro.pt
fotografia: CD Santacombadense
partilhar
 Lamego e Santacruzense juntam-se aos apurados para os ‘quartos’ da Taça da 1ª Distrital de Viseu - Jornal do Centro
14.04.25
Fotografia: CD Santacombadense
pub
 Lamego e Santacruzense juntam-se aos apurados para os ‘quartos’ da Taça da 1ª Distrital de Viseu - Jornal do Centro

A fase de grupos da Taça da 1ª Divisão Distrital de Viseu está a chegar ao fim. Este domingo, 13 de abril, jogou-se a jornada nove. Há mais dois apurados para a fase a eliminar: Lamego e Santacruzense.

O Lamego garantiu lugar nos quartos de final com uma goleada imposta ao Silgueiros por sete bolas a zero. Vitória folgada que garantiu três pontos ao clube da cidade dos Remédios. O Lamego vai agora ser decisivo para o que falta jogar na fase de grupos da Taça da 1ª Distrital. É que vai ainda defrontar Piães e Alvite, clubes que ainda têm condições matemáticas de seguir em frente. Do Grupo B fica a faltar conhecer, então, um apurado.

No Grupo A, o Travanca deu um passo em frente para lutar pelo apuramento ao ganhar ao Roriz por uma bola a zero. O golo da vitória surgiu já no final do encontro, e garantiu três importantes pontos ao clube do concelho de Viseu. O Travanca passa a somar 15 pontos, tem mais dois pontos do que o Roriz na entrada para a jornada decisiva. O Santacombadense – o líder – já tem apuramento garantido. O Travanca recebe precisamente o primeiro classificado, o Roriz defronta o Besteiros.

No Grupo C, já estão apurados Paivense e Viseu United. Nesta jornada, o Viseu United ganhou em Cabanas de Viriato e houve empate sem golos entre Nandufe e Paivense. No Grupo D, o Santar está apurado e o Santacruzense garantiu também lugar. A última jornada vai decidir os últimos dois apurados.

Apurados: Paivense | Viseu United | Santar | Santacombadense | Lamego | Santacruzense

Jornada 9: Taça da 1ª Divisão Distrital

Grupo A:
Roriz 0-1 Travanca
Santacombadense 1-1 Vilamaiorense

Grupo B:
Vale Madeiros 1-0 Piães
Lamego 7-0 Silgueiros

Grupo C:
Nandufe 0-0 Paivense
Cabanas de Viriato 1-3 Viseu United

Grupo D:
Santar 3-0 Cereiros

pub
 Lamego e Santacruzense juntam-se aos apurados para os ‘quartos’ da Taça da 1ª Distrital de Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Lamego e Santacruzense juntam-se aos apurados para os ‘quartos’ da Taça da 1ª Distrital de Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar