A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
Um homem de 65 anos terá matado a mulher, de 72 anos, na localidade de Mazes, em Lamego. O suspeito terá depois tentado suicidar-se, tendo sido assistido pelas autoridades, ainda em estado grave, e transportado para o Hospital de Vila Real.
Por volta das 12h30, a Guarda Nacional Republicana de Lamego terá sido chamada para a localidade de Mazes, na freguesia de Lazarim, após suspeita de homicídio. A filha do casal terá sido a primeira a chegar ao local e a chamar as autoridades.
Segundo fonte oficial de GNR, na chegada ao local, os militares depararam-se com uma vítima de 72 anos, já morta há algumas horas, assim como o marido da vítima, um homem de 65 anos, que se encontrava em estado grave após ter tentado suicidar-se. A esposa terá sido morta à queima roupa com uma arma de calibre 6.35. Ambos estavam na cama, não tendo a mulher outros sinais de violência.
No local estiveram elementos da Guarda Nacional Republicana de Lamego assim como o INEM de Lamego. O homem foi socorrido pelas autoridades e transportado para os cuidados intensivos do Hospital de Vila Real.