Fundada em Castro Daire há mais de 35 anos, a Paviléctrica entra…
No episódio de “A Comer é que a Gente se Entende”, o…
As casas antigas são mais do que casas. São testemunhas da nossa…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Carlos Vieira
por
Jorge Marques
A jornada 14 da 1ª Divisão distrital de Viseu trouxe mudanças no Grupo Norte. O Lamego venceu o Boassas por duas bolas a zero e aproveitou o empate do Parada em Alvite (1-1) para se fixar no topo com 28 pontos, mais um do que Parada e Tarouquense.
Ao Centro, tudo na mesma no início do novo ano. O Campia continua a liderar a prova apesar de o jogo que envolveu a equipa do concelho de Vouzela ter sido interrompido. O Campia jogou na jornada 14 diante do Paivense e o jogo ficou suspenso devido ao mau tempo. O mesmo aconteceu no encontro entre Santar e Molelos no Grupo Sul. Ambos os encontros estavam empatados a zero e também ambos foram interrompidos na primeira parte. O Sátão aproveitou para aproximar-se do Campia com vitória em Viseu diante do Viseu United por três bolas a zero.
No Grupo Sul, o Vale de Açores voltou às vitórias, mas desta vez sofreu dois golos. A equipa do concelho de Mortágua esteve vários jogos sem consentir qualquer golo na 1ª Divisão distrital de Viseu. O Vale de Açores está em primeiro lugar com 34 pontos, mais um do que o Molelos que tem ainda um jogo em atraso que cumprirá diante do Santar.
1ª Divisão distrital de Viseu | Jornada 14
Grupo Norte:
Tarouquense 2-0 Ceireiros
Lamego 2-0 Boassas
Alvite 1-1 Parada
Oliveira do Douro 7-1 Arcos
Grupo Centro:
Paivense – Campia (interrompido)
Santacruzense 3-1 Vilamaiorense
Viseu United 0-3 Sátão
Roriz 0-1 Sezurense
Grupo Sul:
Nandufe 0-5 Vila Chã de Sá
Santar – Molelos (interrompido)
Besteiros 2-0 Silgueiros
Vale de Açores 3-2 Santacombadense
Vale Madeiros 2-1 Cabanas de Viriato