A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
A pintura é um serviço de obra tão importante como qualquer outro,…
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
No encerramento da primeira volta da Divisão de Honra de Viseu, um dos três clubes da frente perdeu terreno na luta pelo título distrital. O Lamelas não conseguiu ganhar ao Carvalhais e o empate sem golos deixa a equipa do concelho de Castro Daire mais longe de sorrir no final da prova. O Lamelas está agora a seis pontos (33) do primeiro classificado (39). O líder Resende recebeu e venceu o Nelas por uma bola a zero. Foi num autogolo que o primeiro colocado ganhou vantagem aos 53 minutos de jogo e não mais a perdeu, conquistando, dessa forma, três importantes pontos e ganhando dois pontos ao Lamelas nesta ronda.
Na perseguição ao Resende está o Castro Daire que na jornada 15 da Divisão de Honra de Viseu foi vencer por três bolas a uma a Carregal do Sal. O triunfo que teve golos de Gustavo Carvalho (dois) e um autogolo – o golo do Carregal do Sal foi marcado por João Chaves – deixa o Castro Daire com 37 pontos, a dois do primeiro colocado.
Nos lugares de despromoção continuam Canas de Senhorim, Moimenta da Beira e Vouzelenses. A turma de Vouzela e o Moimenta da Beira voltaram a perder, o Canas de Senhorim empatou, mas viu o Mangualde ganhar e, com isso, descolar, estando agora o conjunto de Nelas a dois da zona de salvação.
Divisão de Honra de Viseu | Jornada 15
Carregal do Sal 1-3 Castro Daire
Carvalhais 0-0 Lamelas
Sampedrense 4-2 Ferreira de Aves
Resende 1-0 Nelas
Canas de Senhorim 1-1 Lusitano de Vildemoinhos
Nespereira 1-1 Oliveira de Frades
Mangualde 3-0 Moimenta da Beira
Penalva do Castelo 4-1 Vouzelenses