A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste vídeo, viajamos até Castro Daire para conhecer um dos tesouros mais…
Nesta Páscoa, há tradições que se destacam e os ovos de pano…
São já dez as edições do Torneio Internacional Cidade de Viseu em Ténis de Mesa. E o número redondo é assinalado este fim de semana, 26 e 27 de abril, no Pavilhão Cónego Barreiros – Colégio da Via Sacra. A prova tem organização da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Mundão, sob a égide da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM).
A prova de categoria 1250 pontos, a mais elevada do ranking da FPTM, conta com a presença de mais de 400 atletas em representação de cerca de 50 clubes oriundos de todos os pontos de Portugal e ainda de outros quatro países.
A competição inclui oito provas de quatro escalões e géneros (sub-11, sub-15 e sub-19). No primeiro dia, sábado, 26 de abril decorrem as provas de sub-11 e sub-15 a começarem às nove da manhã. As finais estão marcadas para as seis da tarde. No domingo, vão para a agenda as provas de sub-13 e sub-19, com início às nove da manhã e as finais agendadas para as sete e meia da tarde.
Vão competir a Associação de Pais e Enc. de Educ. do Agrup. de Escolas de Mundão, Associação Recreativa Casa Branca, Casa do Benfica de Leiria, Desportivo Jorge Antunes, União Sebastianense Futebol Clube, Clube de Ténis de Mesa da Ponta do Sol, Sporting Clube Povoense, Associação D. Duarte Almeida ‐ Vouzela, Centro Social Cultural de Orgens, Grupo Desportivo e Cultural Atuais e Antigos Alunos de Guilhabreu, Boa‐Hora Futebol Clube, Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo, Associação Desportiva Galomar, Associação Desportiva Ténis de Mesa Terras da Feira, Grupo Desportivo do Centro Social do Juncal, Club de Vila Real, Ala de Nun’ Álvares de Gondomar, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Resende, Associação Cultural e Desportiva da Carapalha, Independente e o Clube Atlântico da Madalena.
Vão chegar ainda a Viseu o Ginásio Clube de Valbom, Sporting Clube de Torres, Clube de Ténis de Mesa das Taipas, Grupo Desportivo do Estreito, Casa do Povo de Alvito, Associação Recreativa Canidelense, Associação Pais António Alves Amorim, ATM Pousada, Associação Recreativa Novelense, Fanfarra Operária, Vagos Sport Clube, Clube de Ténis de Mesa de Vila Real, Clube Campismo S. João da Madeira, Associação Cultural e Recreativa Saavedra Guedes e a Associação Desportiva e Cultural Lapense.
Convocados foram também o Cerveira Futsal Clube, Associação Voluntária de Lamego, Montamora Sport Clube, Associação Recreativa de Canidelo, Ginásio Clube de Santo Tirso, Centro Cultural e Recreativo de Arrabães, Clube Ténis de Mesa Setúbal, Sporting Clube de Portugal, Clube de Ténis de Mesa de Mirandela, Centro Internacional de Mirandela, Clube de Ténis de Mesa Santa Teresinha, Clube Desportivo 1º de Maio e CBTM ‐ Brasil.