Uma vida feita de fé e resistência, Cidália Rodrigues mantém viva a…
O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…
Está a pensar renovar o seu apartamento? Neste episódio de Missão Possível,…
O Grupo Desportivo (GD) Santacombadense elegeu Manuela Cravo Ferreira como presidente do clube e passa assim a ser a primeira mulher a liderar o emblema de Santa Comba Dão.
Para as eleições, que decorreram recentemente, não foi apresentada nenhuma lista e a ex-tesoureira da direção acabou por assumir-se como cabeça de lista.
A nova presidente assume o cargo “sem qualquer ambição de “palco”, sem grandes promessas”, refere o clube na página oficial.
Manuela Ferreira passa assim a liderar o clube “apenas com a ideia de que os mais de 200 atletas, sócios, adeptos/simpatizantes, o GDS/Pinguinzinho mereciam uma continuidade”.
“Dos objetivos para a época 2025/206, destaca-se a revitalização do projeto da formação, a consolidação financeira do clube e uma maior aproximação à cidade e aos adeptos/simpatizantes do clube”, refere o clube.
Manuela Ferreira sucede a Luís Pedro Fernandes a quem o GD Santacombadese “enaltece todo o trabalho. “Juntamente com as suas equipas, zelou, construiu e promoveu um espírito enorme de fraternidade no clube”, sublinhou.
A equipa de Manuela Ferreira é composta por João Dinis (vice-presidente), Adriana Lourenço (1ª secretária), Pedro Simões (2ª secretário), Susana Correia (tesoureira), Daniel Pinto (vogal) e Pedro Silva (vogal).
A mesa da assembleia-geral é presidida por Luís Pedro Fernandes e o conselho fiscal por Armando Franco.