A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste vídeo, viajamos até Castro Daire para conhecer um dos tesouros mais…
Nesta Páscoa, há tradições que se destacam e os ovos de pano…
A Distrital de Viseu da Associação para o Desenvolvimento Económico e Social – SEDES vai realizar eleições no final deste mês, com Marta Costa a liderar a lista candidata à direção. A candidatura “afirma o seu compromisso com o desenvolvimento da região e o fortalecimento da participação cívica e democrática”.
Com experiência profissional na área de recursos humanos em empresas de dimensão nacional e internacional, bem como com uma trajetória política a nível local e nacional, Marta Costa apresenta-se como candidata com a ambição de renovar a atividade da SEDES em Viseu.
“Acredito que Viseu tem um potencial enorme e que se pode afirmar como motor de uma nova centralidade da região centro e que a SEDES pode ser um agente de mobilização e de transformação da sociedade. A minha candidatura é um convite à participação ativa de todos aqueles que querem pensar e construir o futuro da nossa região”, declara Marta Costa.
A lista candidata inclui ainda Fernando Nunes como Vice-Presidente, e como vogais André Filipe Ramos Cardoso, João Tiago Henriques, Joaquim António de Matos Chaves, Jorge Manuel de Sousa Mota, Luís Manuel de Figueiredo Abrantes, Maria de Fátima da Assunção Almeida Rebelo, Maria Emília Gomes de Amaral e Maria Helena Figueiredo de Sousa Rebelo. O cargo de Secretário-Geral será ocupado por José dos Santos Costa.
A SEDES foi fundada em 1970 e é uma associação cívica com inspiração cristã, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento económico e social de Portugal.