A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
Ao meio-campo, em dezembro, na Segunda Liga, não houve jogador melhor do que Cícero Alves, atleta do Clube Desportivo de Tondela. De acordo com a votação promovida pela Liga Portugal, organismo que tutela e organiza a Segunda Liga de futebol, o médio auriverde reuniu 19,84% dos votos dos treinadores dos clubes do segundo escalão do futebol português. Cícero Alves, de 27 anos, venceu David Costa, do Torreense e Diogo Martins, do Alverca, ambos com 12,7% dos votos.
Cícero representou o Tondela em todos os minutos possíveis no mês de dezembro. Jogou diante de Portimonense, Paços de Ferreira, Vizela e Chaves. Em qualquer um destes jogos, o Tondela somou pontos e não soube o que é perder. De resto, o Tondela esteve invicto praticamente uma volta do campeonato tendo sido derrotado em casa a abrir 2025 pela União de Leiria. Nos jogos de dezembro, Cícero jogou sempre e contribuiu para as vitórias contra Portimonense e Paços de Ferreira por 2-0 e 2-1, respetivamente e para os empates diante do Vizela e do Chaves, a um golo e a dois golos, respetivamente.
O Tondela continua a preparar mais uma jornada da Segunda Liga de futebol. A equipa beirã arranca a segunda volta do campeonato em casa diante do Marítimo. O jogo no Estádio João Cardoso está marcado para as três e meia da tarde do próximo domingo, 19 de janeiro. Os auriverdes têm foco total no campeonato e ocupam nesta altura o segundo lugar, com 32 pontos, a dois do líder, Penafiel e com três de vantagem para o Torreense, a primeira equipa que tem condições de subir à Primeira Liga a surgir na tabela classificativa.