A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Em Videmonte, a arte de fazer pão é mais do que uma…
Sabia que as casas vendidas por mediadoras alcançam mais valor e são…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O festival Milagre Metaleiro Open Air, em São Pedro do Sul, foi distinguido recentemente com o Prémio Adamastor na categoria Festival do Ano. O evento volta a acontecer em agosto deste ano em Pindelo dos Milagres, considerada a aldeia mais “metaleira” de Portugal, e com várias bandas já confirmadas.
Para este galardão também estavam nomeados o Laurus Nobilis Music Fest e o Vagos Metal Fest. O vencedor foi conhecido na Casa do Artista Amador, em Famalicão.
Esta já não é a primeira vez que o Milagre Metaleiro recebe o prémio, uma vez que o festival também foi distinguido em 2024.
Os Prémios Adamastor, organizados pela Caminhos Metálicos, visam galardoar quem mais contribui para o engrandecimento do heavy metal em Portugal.
Este ano, a 16.ª edição do Milagre Metaleiro Open Air decorre nos dias 22, 23 e 24 de agosto, em Pindelo dos Milagres. Confirmados já estão vários grupos como Hypocrisy, Alestorm, Nervosa, Rotting Christ, Ruttenskalle, Vision Divine, Mercenary, Blazon Stone, Revolution Within, Bronze, Jolly Joker, Manticora, Thyrfing, Mors Principium Est, Godark, Praetor, Girish and the Chronicles, Tarantula, Brainstorm e Xeque-Mate, entre outras.
A Câmara de São Pedro do Sul já congratulou nas redes sociais a organização do Milagre Metaleiro pelo prémio.