Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
por
Paulo Correia
O Ministério Público de Viseu acusou um jovem de 21 anos de um crime de homicídio e dois de ofensa à integridade física graves por ser o responsável de um acidente rodoviário na A24 (Castro Daire) que provocou a morte de uma mulher que estava grávida e fez ainda mais seis feridos. O Correio da Manhã avança que apesar dos crimes serem por “negligência”, o condutor, que tinha a carta há um mês, terá de responder pela morte da condutora do outro veículo e quee stava grávida de sete meses.
O sinistro registou-se em agosto de 2022. Ao que tudo indica, tudo aconteceu quando o agora acusado estava a efetuar uma ultrapassagem e acabou a bater com a parte dianteira do seu carro na traseira do outro veículo (uma carrinha) que acabou por capotar, tal como noticiado na altura pelo Jornal do Centro.
Além da vítima mortal – a mulher grávida que veio depois a apurar-se não tinha carta de condução – ficou também gravemente ferida uma criança que, na altura, foi helitransportada para Coimbra, e com ferimentos ligeiros outros ocupantes da carrinha.