Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
A mulher, de 60 anos, que estava desaparecida desde o início da tarde desta terça-feira (17 de janeiro), em São Martinho das Chãs, no concelho de Armamar, foi encontrada sem vida. A vítima foi localizada no interior da sua viatura na zona do Touro, no concelho de Vila Nova de Paiva, confirmou ao Jornal do Centro fonte da GNR.
A mulher acabou por ser detetada esta manhã, cerca das 7h30 depois das autoridades terem solicitado o rastreamento da viatura em que esta foi vista pela última vez, um Mini Cooper elétrico de cor verde.
“Foi pedido o acesso ao localizador GPS do carro e através daí foi possível detetar a viatura. A vítima estava no interior, já sem vida”, explicou fonte das autoridades.
A vítima que, ao que foi possível apurar, atravessava um quadro de depressão ainda que medicada, foi procurada por mais de uma dezena de operacionais, entre bombeiros e GNR, que estiveram durante estes dias no terreno. As autoridades vão agora investigar o caso.