Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
por
Paulo Correia
Uma mulher, de 65 anos, foi encontrada sem vida no interior de uma habitação na cidade de Viseu. O cadáver foi detetado esta terça-feira (11 de fevereiro) depois de um familiar ter alertado as autoridades, uma vez que não conseguia entrar em contacto há alguns dias.
No local não foram identificados indícios de crime, mas o corpo foi transportado para os serviços de medicina legal da Unidade Local de Saúde Viseu Dão Lafões, apurou o Jornal do Centro junto de fonte das autoridades.
“Não há indícios de crime, mas o resultado da autópsia poderá dar outros dados e até abrir um processo de investigação”, disse a mesma fonte.
A mulher foi encontrada no interior do próprio quarto que se encontrava trancado, com a chave no interior, tendo sido necessário arrombar a porta. A vítima, que sofria de vários problemas de saúde, morava na habitação com outra mulher, com cerca de 60 anos, que já terá sido ouvida pelas autoridades.
O alerta para a ocorrência que dava conta de uma possível vitima no interior de uma habitação foi dado pelas 10h18.
“Fomos acionados para uma abertura de porta com socorro. À nossa chegada, e após a abertura forçada de porta, foi possível confirmar a existência de um cadáver com sinais evidentes de morte”, esclareceu o comandante dos Bombeiros Sapadores de Viseu, Rui Nogueira.