Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
A Câmara Municipal de Tarouca anuncia a criação de um novo Balcão Eletrónico que permite aos munícipes acederem a diversos serviços municipais de “forma prática e segura”.
Através da Chave Móvel Digital ou do Cartão de Cidadão, neste novo Balcão é possível submeter requerimentos e acompanhar o andamento de processos, “garantindo maior transparência e comodidade”, diz o Município.
O vice-presidente da Câmara de Tarouca, José Damião de Melo, destaca que o Município está a “apostar em soluções digitais que aproximem ainda mais os serviços municipais das pessoas, respondendo às suas necessidades de forma simples e direta”.
De acordo com a Câmara Municipal de Tarouca, a criação deste novo Balcão Eletrónico “integra o plano de desmaterialização dos procedimentos administrativos, reforçando o compromisso de Tarouca com a inovação e com um serviço público mais transparente e acessível”.
O Município acrescenta que esta plataforma é uma solução que simplifica e melhora a interação com os serviços municipais.