Cinco piscinas, um rio sensorial subterrâneo e cascatas dignas de Bali. Tudo…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Em Covas do Monte, São Pedro do Sul, a vida segue o…
A nadadora do Académico de Viseu Mafalda Rosa venceu duas medalhas de ouro e sagrou-se campeã nacional nas provas de 800 e 1500 Livres no Open de Portugal. O Académico de Viseu escreve que “a nadadora do Académico mostrou competência, rigor e conquistou o ouro de forma categórica em ambas as distâncias”. Estava em disputa o título Nacional e ainda o Open de Portugal, Mafalda Rosa bisou em ambas as provas e deu quatro medalhas ao Académico de Viseu.
Nos últimos dias, o Académico de Viseu recuperou um título que lhe escapava desde 2010. Em juvenis, André Santos, Tomás Sousa, Tiago Ôlas e Rafael Parente venceram o ouro em 4×200 Livres. A nadadora academista Tomás Sousa venceu a medalha de Bronze na prova de 100 Mariposa. A nadadora do Académico de Viseu Madalena Figueira venceu o bronze nos 200 Estilos. João Vitória ficou perto do Bronze nos 200 Costas.
O Académico de Viseu conseguiu um novo título nacional. Os academistas derrotaram o Sporting na prova de 4×100 Estilos com Rafael Parente a Costas, Tomás Sousa a Bruços, Tiago Ôlas a Mariposa e André Santos a Livres. Houve ainda a conquista da medalha de bronze por Tomás Sousa nos 200 Mariposa. No Nacional competiram 96 equipas e 738 nadadores.