Geral

23 de 03 de 2023, 11:32

Agenda

Alunos da Escola Superior de Educação aprendem sobre o jornalismo e a comunicação

Escola Superior de Educação de Viseu recebe, nas próximas segunda e quinta-feira, mais uma edição dos Dias de Comunicação Social

Escola Superior de Educação de Viseu

Fotógrafo: Facebook/Instituto Politécnico de Viseu

A Escola Superior de Educação de Viseu (ESEV) recebe, nas próximas segunda e quinta-feira (27 e 30 de março), mais uma edição dos Dias de Comunicação Social, um curso lecionado na escola há 28 anos.

O evento inclui palestras com diplomados da ESEV e profissionais da área da comunicação. A agenda começa às 14h00 de segunda-feira com o encontro “Pensar o Jornalismo com os Jornalistas”, promovido pela Comissão da Carteira Profissional de Jornalistas.

No dia 30, às 10h00, começa a nona edição do “Encontro de Jornalismo Especializado”, onde serão apresentados os melhores trabalhos de investigação desenvolvidos pelos estudantes do curso de Comunicação Social.

A partir das 14h30 decorre a sessão “Vou Estagiar. E agora?”, onde licenciados de Comunicação Social irão falar sobre as suas experiências nos estágios e as suas atuais situações profissionais.

No fim da tarde, pelas 18h00, irá ser apresentada a Plataforma de Recolha de Investigação em Comunicação – aPRIsCO, que procura recolher, promover e divulgar a informação e a investigação em torno da área das Ciências da Comunicação no Instituto Politécnico de Viseu.