Geral

04 de 08 de 2022, 10:00

Agenda

Cultura para os mais novos este mês em Lamego

Parque Isidoro Guedes recebe as atividades da iniciativa “Verão ao Ar Livre”, agendadas para entre os dias 8 e 26 de agosto

Parque_Isidoro_Guedes_-_Lamego_-_Portugal_(50990885321)_vítoroliveira_web

Fotógrafo: D.R./Vítor Oliveira

O Parque Isidoro Guedes, em Lamego, recebe as atividades da iniciativa “Verão ao Ar Livre”, agendadas para entre os dias 8 e 26 de agosto.

A ação é organizada pelo projeto TRanÇa, do Teatro Ribeiro Conceição, em conjunto com a Câmara de Lamego, com atividades artísticas e desportivas ao ar livre para crianças e jovens entre os 6 e os 18 anos, durante o período da manhã.

Segundo os organizadores, as atividades, que abrangem várias disciplinas como teatro, dança criativa, hip-hop, fotografia, zumba, ginástica, ballet, danças circulares, dança contemporânea, artes plásticas e música, decorrem entre as 9h15 e as 12h30 e serão lecionadas por professores e artistas de Lamego que “partilharão o seu tempo e conhecimento”.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas na plataforma do TRanÇa, sendo que o jovem pode escolher quais as semanas em que se inscreve no site dancenter.dancemanager.pt/produto/verao-ao-ar-livre.

Os preços de inscrição variam entre os 25 euros (uma semana) e os 55 euros (três semanas).