Geral

16 de 08 de 2021, 10:15

Agenda

Exposição da Associação do Planalto Beirão esta semana em Castro Daire

Mostra apresenta um conjunto de atividades lúdico-pedagógicas, vídeos, apresentações e jogos interativos dedicados à reciclagem e à economia circular

ideia com futuro planalto beirão

A exposição itinerante “Ideia com Futuro”, organizada pela Associação de Municípios da Região do Planalto Beirão, está esta semana no concelho de Castro Daire.

A mostra ficará patente no concelho entre esta segunda e sexta-feira (16 a 20 de agosto). Hoje, a exposição vai estar na praça de táxis de Castro Daire. Na terça-feira (dia 17), passará pela zona do Carvalhal junto às Piscinas.

Mões vai receber a exposição na quarta-feira (dia 18) e Parada de Ester na quinta-feira (dia 19). Mezio vai ser a última localidade a receber a iniciativa na sexta-feira (dia 20).

A exposição apresenta um conjunto de atividades lúdico-pedagógicas, vídeos, apresentações e jogos interativos dedicados à reciclagem e à economia circular.

A mostra “visa sensibilizar a população para a importância da economia circular e do papel de cada cidadão na separação dos resíduos para reciclagem”, frisa numa nota a Câmara de Castro Daire.