Geral

30 de 07 de 2021, 18:07

Agenda

Festival Altitudes regressa em agosto ao Teatro do Montemuro

Evento decorrerá de 14 a 21 de agosto em Campo Benfeito, no concelho de Castro Daire

futebol teatro montemuro

O Teatro do Montemuro, em Castro Daire, vai organizar mais uma edição do Festival Altitudes, de 14 a 21 de agosto, na localidade de Campo Benfeito.

A companhia organizadora propõe para este ano uma programação composta por oito espetáculos e dois concertos em uma semana.

O Montemuro vai dar início à agenda no dia 14, um sábado, às 21h30 com a apresentação da peça “Futebol”, criada em parceria com a companhia O Bando.

No dia 15, há lugar para o concerto Vazio Gongori às 19h30 e para o espetáculo “Nosocómico” do Teatro das Beiras às 22h30.

O programa segue no dia 16 com os Palmilha Dentada a apresentar “O Tio Google” às 21h30 e no dia 17 com “Electra” da Companhia do Chapitô na mesma hora.

No dia 18, estreia “Ao Mar”, uma peça criada por Graeme Pulleyn e pela associação Nicho, às 21h30.

No dia 19, à mesma hora, sobe ao palco a peça “Mininu” de Fernando Mota. Já no dia 20, a ACTA – Companhia de Teatro do Algarve atua no espetáculo “A Noite de Molly Bloom”.

No último dia, chegam os Trupe Fandanga com “Qubim” pelas 10h30 e um concerto de Galandum Galundaina pelas 21h30.

No Espaço Montemuro, haverá lugar a intervenção artística elaborada por Tâmara Alves durante todos os dias do festival.

A abertura das reservas e a bilheteira estarão abertas a partir de 9 de agosto às 15h00.

O Festival Altitudes promete trazer também concertos, espetáculos de dança, residências, ateliês, exposições de artes plásticas, ciclos de cinema e conferências.