Geral

14 de 03 de 2023, 09:30

Agenda

Festival Milagre Metaleiro já tem cartaz para a edição deste ano

Evento volta a realizar-se nos dias 7 e 8 de abril em Pindelo dos Milagres, no concelho de São Pedro do Sul

milagre metaleiro

Fotógrafo: D.R./Milagre Metaleiro

O festival de metal Milagre Metaleiro volta a realizar-se nos dias 7 e 8 de abril em Pindelo dos Milagres, no concelho de São Pedro do Sul.

A organização já anunciou os nomes que irão compor o cartaz para os dois dias do evento. No dia 7 vão atuar as bandas Destroyers of All, Bleeding Display, Drakum, Terror Empire, Frozen Shield, My Enchantment, Lilith’s Revenge e Hórus.

Já no dia 8 sobem ao palco os grupos Seventh Storm, Pitch Black, Vella, Hochiminh, Xeque-Mate, Velkhanos e Skars.

Os bilhetes já estão à venda a partir de 16 euros. A organização oferece também viagens organizadas a partir de Lisboa, Leiria e Coimbra.

Segundo a organização, o festival Milagre Metaleiro “afirmou-se nos últimos anos como uma referência nacional no circuito de festivais Rock & Metal”.

“Para além de um cartaz onde se vinca a aliança entre qualidade, diversidade e exclusividade, temos ainda a oferecer a simpatia das nossas gentes, o ar puro da nossa ruralidade, a nossa fantástica gastronomia e sobretudo a seriedade e empenho que pomos em tudo o que fazemos, estas qualidades são sem dúvida um atrativo adicional ao evento”, acrescenta.