Geral

03 de 08 de 2022, 14:51

Agenda

Fim de semana solidário para ajudar os Bombeiros de Moimenta da Beira

Iniciativa organizada pela Junta de Freguesia local decorre este sábado e domingo. Receitas serão também revertidas a favor de instituição que apoia pessoas com deficiência

bombeiros moimenta da beira

A Junta de Freguesia de Moimenta da Beira vai realizar, este fim de semana (6 e 7 de agosto), um fim de semana dedicado à vila onde o objetivo passa por angariar fundos para os Bombeiros Voluntários e para a instituição Artenave Atelier, que apoia pessoas com deficiência.

Neste sábado, a partir das 22h00, vai ter lugar sardinha assada e um baile animado pelo grupo Fusão Lunar na Praceta Comandante Requeijo. Os fundos adquiridos neste dia reverterão a favor dos Bombeiros.

Já no domingo, para ajudar a Artenave, vai ser realizada em Fornos uma caminhada de 10 quilómetros, com a concentração marcada para as 8h30 na sede da Junta de Freguesia. O aquecimento começa às 8h45, seguido um quarto de hora depois do início da própria caminhada. Segue-se depois, às 12h30, um almoço convívio.

A inscrição, que inclui almoço e t-shirt, tem um custo de 10 euros e deve ser efetuada até esta quarta-feira através dos contactos 925 776 445, 252 582 701 ou pelo Facebook e site da Junta de Freguesia.