Geral

13 de 09 de 2021, 15:18

Agenda

Herman José em digressão na região Viseu Dão Lafões

Depois do concerto em Viseu, o humorista vai atuar em Tondela, Castro Daire, Carregal do Sal, Santa Comba Dão e Nelas

herman josé

Fotógrafo: Arquivo Jornal do Centro

O humorista e cantor Herman José vai entrar em digressão na região Viseu Dão Lafões, no âmbito da iniciativa Rede Cultural organizada pela Comunidade Intermunicipal.

Na próxima quarta-feira (15 de setembro), Herman vai tocar a partir das 21h30 com a Sociedade Filarmónica Tondelense no Parque Urbano de Tondela. A atuação está inserida nas comemorações do feriado municipal, assinalado na quinta-feira (dia 16).

A 8 de outubro, o Jardim Municipal de Castro Daire vai receber Herman que terá o apoio de quatro grupos: Banda Musical Rerizense, Sociedade Filarmónica de Mões, Filarmónica da Associação Cultural Flor do Rio e Banda de Música dos Bombeiros Voluntários de Castro Daire.

No dia 9, o Centro Cultural de Carregal do Sal vai acolher o concerto com a Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato. A 10 de outubro, Herman José vai tocar na Casa da Cultura de Santa Comba Dão com a Banda Musical de Pinheiro de Ázere.

Por fim, a 16 de outubro, a Praça do Município em Nelas vai receber o concerto de Herman com a Banda Filarmónica de Vilar Seco, a Sociedade Musical 2 de Fevereiro de Santar e a Sociedade Musical António de Carvalhal Redondo.

Em Viseu, o humorista já cantou no passado domingo (12 de setembro) no Campo de Viriato com a Filarmónica de Ribafeita.

Ao todo, vão ser seis espetáculos que decorrerão em parceria com o AMAD – Associação de Música e Artes do Dão.