Geral

17 de 05 de 2021, 12:04

Agenda

Museu Municipal de Oliveira de Frades oferece visita guiada noturna

Dia Internacional dos Museus será comemorado no concelho com visita à exposição “O Rosto da Natureza” de Aníbal Seraphim

oliveira de frades exposição anibal seraphim

O Museu Municipal de Oliveira de Frades vai acolher, esta terça-feira (18 de maio), uma visita guiada noturna à exposição “O Rosto da Natureza” de Aníbal Seraphim para comemorar o Dia Internacional dos Museus.

A visita será feita entre as 21h00 e as 22h30, sendo que o limite do número de pessoas presentes será por ordem de chegada.

Segundo a organização, Aníbal Seraphim integrou na sua exposição fotografias da região de Lafões e também de diversas partes do mundo, além de um dossiê com prosas e poemas, mais de 150 artigos de jornais e revistas e livros onde constam as suas imagens ou textos, entre os quais o livro “Descobrir São Pedro do Sul” com oito fotografias de sua autoria.

Além desta visita, o Museu Municipal de Oliveira de Frades contará ainda na agenda de terça-feira uma visita teatralizada, a apresentação de um vídeo inédito sobre a freguesia de São Vicente de Lafões, uma declamação de poesia de Aníbal Seraphim a cargo de Maria João Farreca e a declamação do Hino de Lafões.

As exposições de Aníbal Seraphim continuam patentes no Museu de Oliveira de Frades até 31 de maio.