Weathered stone chapel with arched doorway and red-tiled roof, in a sunny courtyard.
Panel discussion at a charity/event inside a fire station, with a red fire truck behind and banners on the table centerpiece.
Viseu 2001 1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Concelho » Penedono » Pai Natal, teatro e música marcam celebrações natalícias em Penedono

Pai Natal, teatro e música marcam celebrações natalícias em Penedono

 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho
08.12.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho
08.12.23
Fotografia: Jornal do Centro
Public safety poster featuring a man in a plaid shirt; text reads 'A PREVENÇÃO COMEÇA EM SI. SAIBA COMO SE PROTEGER DOS INCÊNDIOS' with logos at the bottom.
pub
 Pai Natal, teatro e música marcam celebrações natalícias em Penedono

A festa do Natal chega ao concelho mais pequeno do distrito de Viseu esta sexta-feira. A Câmara de Penedono vai inaugurar às 18h00 a iluminação natalícia da vila, dando início a um programa com várias atrações para celebrar o Natal.

No sábado (dia 9), o Cine Fórum de Penedono recebe às 21h00 a peça de teatro “A Vindimadeira Portuguesa e outros Contos Nordestinos”. O Pai Natal vai às escolas do concelho na próxima quarta-feira (dia 13).

Já na próxima quinta (dia 14), o Pavilhão Gimnodesportivo Municipal acolhe a partir das 11h00 a iniciativa Natal Solidário com missa, almoço e animação, a pensar na população mais idosa.

A Orquestra Clássica do Centro atua às 14h00 do dia 19 no Cine Fórum, que também recebe a 22 de dezembro uma sessão de cinema à mesma hora.

Na antevéspera do Natal, no dia 23, a Orquestra Juvenil da Banda Filarmónica de Penedono toca a partir das 20h30 também no Cine Fórum. E, já em 2024, vai haver o Encontro de Janeiras e de Reis às 15h00 no mesmo local.

De 18 a 29 de dezembro, o Centro de Inovação Social e Cultura de Penedono vai receber os mais novos para as oficinas criativas “Férias de Natal na Mediateca”.

pub
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Câmara de Mangualde prepara centro tecnológico no concelho

Notícias relacionadas

Procurar