Geral

08 de 06 de 2021, 10:47

Agenda

Palácio do Gelo com ecrã gigante para os jogos do Europeu

Centro comercial de Viseu vai dar palco às partidas do Euro 2020 a partir desta sexta-feira

esplanada palácio do gelo

O centro comercial Palácio do Gelo, em Viseu, vai ‘dar palco’ ao Europeu de Futebol a partir desta sexta-feira (11 de junho), dia em que arranca o campeonato que vai contar com a participação da seleção portuguesa.

Até 11 de julho, a esplanada nascente do piso 3 do shopping vai ter um ecrã gigante através do qual serão transmitidos os jogos do Euro 2020, incluindo as partidas da seleção nacional.

“O ecrã gigante permite a visualização dos encontros em pleno, mesmo durante o dia, graças à sua tecnologia. Com todo o conforto e todas as condições de segurança impostas pela Covid-19, o Palácio do Gelo Shopping será um local de eleição, como acontece habitualmente, para o apoio à equipa nacional”, garante em comunicado a direção do centro comercial do Grupo Visabeira.

Também vai estar instalado dentro do Palácio do Gelo um outro ecrã gigante no interior da área da restauração, também no terceiro piso.

Portugal começa a jogar na próxima terça-feira (15 de junho) diante da Hungria, às 17h00. Segue-se o Portugal-Alemanha a 19 de junho, também às 17h00, e o Portugal-França no dia 23 às 20h00.

Aproveitando o Europeu, o Palácio do Gelo promove também em junho a iniciativa “Mês da Gastronomia”, em que serão divulgadas nas redes sociais as diversas sugestões dos menus disponíveis dos restaurantes ao almoço e ao jantar.

“Desta forma simples, os clientes poderão saber, antecipadamente, quais as propostas pelas quais poderão optar para as suas refeições. Sem saírem do mesmo espaço, podem aliar a gastronomia ao futebol, juntando, assim, o útil ao agradável”, conclui o centro comercial na nota.