Screenshot
caminhada todos por todos sátão
tintol e traçadinho
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
tintol e traçadinho
Boy making photo of homemade cookies
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
Home » Notícias » Agenda » Viseu: Vencedores do concurso ‘Sons à Solta’ apresentam álbum de estreia

Viseu: Vencedores do concurso ‘Sons à Solta’ apresentam álbum de estreia

pub
 Viseu: Vencedores do concurso ‘Sons à Solta’ apresentam álbum de estreia - Jornal do Centro
23.05.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Viseu: Vencedores do concurso ‘Sons à Solta’ apresentam álbum de estreia - Jornal do Centro
23.05.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Viseu: Vencedores do concurso ‘Sons à Solta’ apresentam álbum de estreia - Jornal do Centro

O Teatro Viriato, em Viseu, recebe este sábado (27 de maio) à noite a dupla musical Raquel & Rodrigo.

O duo apresenta o seu álbum de estreia, “Fração de Nós 2”, num concerto agendado para as 21h30.

A dupla de jovens, que se conheceram no Conservatório de Música de Viseu, estreou-se em 2021. Ainda no ano passado, foram finalistas do 21.º Festival da Canção Vida, em Ílhavo.

Raquel & Rodrigo venceram o concurso de talentos musicais “Sons à Solta” no ano passado (cujo júri contou com a participação do Jornal do Centro), na categoria juvenil, e atuaram na última Feira de São Mateus.

Além desta dupla, também venceram a banda The Fellows e os músicos José Pedro Pinto (guitarra clássica) e Phaser (Miguel Loureiro), que apresentou um projeto na área da manipulação de sons e imagens.

O “Sons à Solta” é uma iniciativa do município de Viseu cujo objetivo é divulgar os projetos musicais dos artistas do concelho e incentivar o desenvolvimento dos dotes musicais dos intérpretes locais, apoiando e promovendo autores de temas originais, a solo ou em grupo.

O concurso vai este ano para a segunda edição. O “Sons à Solta” está de regresso ao Parque Aquilino Ribeiro, nos próximos dias 28 e 29 de junho. As inscrições decorrem até 4 de junho. A competição divide-se em duas categorias, juvenil e sénior, ambas avaliadas por um júri destacado para a iniciativa, que decidirá quais os grandes vencedores e os novos talentos viseenses que terão a oportunidade de pisar o palco da Feira de São Mateus.

pub
 Viseu: Vencedores do concurso ‘Sons à Solta’ apresentam álbum de estreia - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Viseu: Vencedores do concurso ‘Sons à Solta’ apresentam álbum de estreia - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar