Geral

20 de 09 de 2022, 14:12

Centro Business

“Festa do desporto” este sábado na Decathlon Viseu

Decathlon organiza a iniciativa VitalSport, que quer ser uma “festa do desporto e da atividade física” e acontece de forma inédita em Viseu

decathlon viseu

Fotógrafo: D.R.

A Decathlon organiza este sábado (dia 24) em Viseu a iniciativa VitalSport, que quer ser uma “festa do desporto e da atividade física” e acontece de forma inédita na cidade.

Segundo a cadeia desportiva, o objetivo do evento é “proporcionar a oportunidade para que todos possam encontrar, de forma gratuita, o seu desporto” com mais de 10 atividades e modalidades desportivas gratuitas ao longo do dia.

Entre as modalidades, estão incluídas pilates, tiro ao alvo, equitação, teqball, ténis, ténis de mesa, desportos de combate, desportos de precisão, desportos de deslize (skate, patins e trotinetes) e trampolins.

Tudo oportunidades para experimentar as mais diversas modalidades, que também incluem batismo de mergulho, exercícios de técnica individual de futebol, gincana de ciclismo ou caminhada com a colaboração de clubes e associações parceiras como Fitness Hut, Fitness Dão Lafões, Academia D, A Fábrica do Movimento, Individual Football Training Viseu, Associação Ciclismo Beira Alta, Centro Hípico de Viseu, Viseu Marca e Ténis Clube Viseu.

Também não vão faltar massagens e animação para os mais novos. O secretariado vai abrir às 9h00.