Geral

27 de 02 de 2023, 12:46

Centro Business

Caixa de Crédito Agrícola Mútuo Terras de Viriato distinguiu as 27 empresas que foram PME Líder em 2022

Para o Crédito Agrícola, este evento foi de especial importância pois permitiu homenagear as empresas que, pelas suas características, se posicionam como motor do desenvolvimento da economia nacional, em diferentes setores de atividade

CCAM Terras de viriato

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo (CCAM) Terras de Viriato distinguiu as 27 empresas que foram PME Líder em 2022 e que são parceiras desta instituição, numa cerimónia que decorreu no Solar do Dão, em Viseu.

Das 27 empresas homenageadas, três estão afetas aos balcões da CCAM presentes no concelho de Carregal do Sal, três estão afetas aos balcões da CCAM presentes no concelho de Nelas, cinco estão afetas aos balcões da CCAM presentes no concelho de Tondela e as restantes  estão afetas aos balcões da CCAM presentes no concelho de Viseu.

Esta iniciativa, promovida pela CCAM Terras de Viriato visou homenagear os seus clientes empresa que se destacaram no contexto nacional pelo seu contributo para a competitividade e crescimento da economia portuguesa recebendo, por isso, o “selo” de reputação PME Líder 2022. Recorde-se que esta distinção diz respeito ao ano económico 2021 onde as empresas se viram afetadas por todas as restrições impostas pela COVID-19, que em muito as afetou.

Para o Crédito Agrícola, este evento foi de especial importância pois permitiu homenagear as empresas que, pelas suas características, se posicionam como motor do desenvolvimento da economia nacional, em diferentes setores de atividade.
O evento contou com a presença dos presidentes dos Municípios onde a CCAM atua (concelhos de Carregal do Sal, Nelas, Tondela e Viseu), do presidente Executivo da Caixa Central (Lícino Pina) e dos membros do Conselho de Administração da CCAM de Terras de Viriato.

Ao longo da sua história, o Grupo CA sempre se orgulhou de contribuir para o desenvolvimento económico e social do país, aliás, pode mesmo afirmar-se que está na sua génese, e é sem dúvida um dos aspetos principais implícitos na sua missão: um grupo financeiro de âmbito nacional, motor de desenvolvimento local e conhecedor profundo do tecido empresarial das várias regiões onde atua.