A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…
Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Casa da Cevada inaugurou o seu primeiro espaço no Forum Viseu com um conceito que promete espalhar-se por mais zonas do país, e que oferece ao público os melhores sabores tradicionais, aliados a um espaço moderno e atual.
Localizada no Piso 2 do centro comercial, a Casa da Cevada traz consigo o melhor da doçaria e pastelaria nacional, onde se destacam o tradicional pastel de nata, o croissant, os bolos à fatia, a doçaria nacional, entre muitos outros produtos. Mas há mais: tal como o nome indica, o espaço traz aos visitantes o clássico “café de saco” para quem aprecia o verdadeiro sabor do café e procura em grandes superfícies uma alternativa mais lenta e saborosa de experienciar o seu café.
A Casa da Cevada estará aberta de domingo a quinta-feira das 09h00 às 22h00, sextas, sábados e vésperas de feriados das 09h00 às 23h00 e durante o mês de dezembro o horário permanecerá diário, das 09h00 às 23h00.