Geral

02 de 02 de 2024, 11:31

Centro Business

Empresa multinacional contrata em Oliveira de Frades

Empresa de materiais de isolamento está à procura de chefe de turno, técnico superior de segurança no trabalho, engenheiro industrial e técnico de informática

k-flex oliveira de frades

Fotógrafo: D.R./Câmara de Oliveira de Frades

Uma empresa multinacional de materiais de isolamento em Oliveira de Frades, K-Flex, está a contratar para várias funções. Entre essas posições, estão as de chefe de turno, técnico superior de segurança no trabalho, engenheiro industrial e técnico de informática.

Segundo a empresa, o chefe de turno será responsável por supervisionar a execução das tarefas, monitorizar o correto funcionamento do processo produtivo, elaborar relatórios de produção e gerir as equipas de trabalho.

Já o engenheiro industrial deve analisar processos produtivos e métodos, fazer controlos de produção, garantir a organização e o bom funcionamento da fábrica e sugerir melhorias ao processo produtivo, entre outras tarefas.

Por sua vez, o técnico de segurança no trabalho deve ser capaz de organizar e gerir toda a documentação relativa à área, avaliar os riscos e realizar formação interna na saúde, segurança e ambiente.

E o técnico de informação terá como principais funções instalar e atualizar software, além de fazer o diagnóstico e reparação do equipamento informático e intervenções técnicas de primeira linha.

As candidaturas podem ser enviadas para o endereço de e-mail humancapital@kflex.com.