Geral

09 de 09 de 2022, 12:33

Centro Business

Forum Viseu assinala aniversário com vales de compras

Centro comercial vai arrancar com campanha "Boomerang Days" para assinalar o seu 17.º aniversário

forum viseu dia

Fotógrafo: D.R.

O centro comercial Forum Viseu vai organizar a nova campanha “Boomerang Days” a partir da próxima terça-feira (13 de setembro) para assinalar o seu 17.º aniversário.

Até ao dia 27, os clientes do shopping ganham vouchers de 5 euros por cada 50 euros gastos em compras nas lojas do espaço, devolvendo 10 por cento do valor. Os vouchers devem ser usados nas primeiras semanas de outubro entre os dias 3 e 17, segundo revela o centro comercial em comunicado.

“Os vouchers são cumulativos e limitados a um total de 500 por dia, pelo que, quanto mais rápido os visitantes efetuarem as suas compras, mais rápido poderão efetuar a troca dos vouchers”, explica a administração que promete 15 dias “de uma verdadeira febre de compras”.

A campanha é, segundo o Forum Viseu, “um convite à cidade para regressar à rotina com tudo o que precisa, em ambiente de celebração e de festa”. Os vouchers devem ser usados nas lojas aderentes exceto em espaços temporários, cartões presentes, talões de jogos de sorte/azar e carregamentos de telemóvel.

As faturas poderão ser trocadas no Balcão de Apoio ao Cliente, no Piso 2, a partir das 10h00 do dia 13 e até às 22h00 do dia 27.

“Quanto mais rápido os clientes fizerem as suas compras, mais rápido poderão trocar faturas! Já os vouchers serão cumulativos, pelo que o cliente poderá utilizá-los nas datas indicadas em outubro, em conjunto e na totalidade, em compras superiores a 5 euros”, frisa o centro comercial.