Geral

13 de 09 de 2021, 17:36

Centro Business

Intermarché chega a S. João da Pesqueira

Investimento é de dois milhões de euros permitindo a criação de mais de 30 empregos. Loja vai abrir as portas esta quinta-feira

intermarché

Fotógrafo: D.R.

O Intermarché vai inaugurar a sua nova loja em S. João da Pesqueira esta quinta-feira (16 de setembro).

Segundo revela em comunicado o grupo “Os Mosqueteiros”, o novo supermercado terá uma área total de 900 metros quadrados e representou um investimento de dois milhões de euros permitindo a criação de mais de 30 empregos.

“Esta abertura reforça vontade de expansão e aproximação do Intermarché com todos os clientes, e em todo o território nacional. Sempre com o objetivo de fazer chegar produtos de qualidade e aos melhores preços a toda a população, o novo Intermarché de São João da Pesqueira marca a abertura da 256ª loja do grupo em Portugal”, pode ler-se no comunicado dos “Mosqueteiros”.

Michel Silva e Paula Gomes, proprietários do novo supermercado, garantem que a loja vai ter uma lógica “de proximidade das comunidades, de dinamização da economia local, sem nunca esquecer o fundamental apoio às instituições locais”.

Michel Silva acrescenta que esta já é “a sexta loja Intermarché que inauguro em mais de 25 anos”. “Quero agradecer a toda a equipa envolvida neste novo projeto, deixando, desde já, o compromisso de continuar a contribuir para o crescimento da insígnia e do investimento no país, e ainda na criação de novas oportunidades junto de outras comunidades. Neste caso, é uma honra contribuir para a dinamização do distrito de Viseu”, conclui.

O novo Intermarché estará aberto diariamente das 9h00 às 20h00 com posto de combustível, lavandaria e multibanco, entre outros serviços, além de pastelaria, cafetaria e serviço take-away.