Geral

01 de 08 de 2022, 19:03

Centro Business

Jardins da Mimi abre as portas esta quarta-feira

Espaço de restauração situado no complexo The Day After vai juntar-se ao Amazónia para proporcionar “uma temporada tropical” de refeições e animação nas noites de verão

jardins da mimi

Fotógrafo: D.R.

O Jardins da Mimi vai abrir as portas esta quarta-feira (4 de agosto). O espaço de restauração situado no complexo The Day After vai juntar-se ao Amazónia para proporcionar “uma temporada tropical” de refeições e animação nas noites de verão em Viseu.

“Assente num conceito de esplanada ao ar livre em que o ambiente é propício para um jantar a dois, com a família ou em grupo com amigos”, a esplanada do Jardins da Mimi promete “belos serões gastronómicos e de convívio, pontuando a experiência com as melhores iguarias regionais, tradicionais referências da carta do Forno da Mimi, incluindo o Rodízio à Brasileira, com as mais suculentas e variadas carnes”, refere o Grupo Visabeira em comunicado.

Também o Amazónia, que está aberto de quinta-feira a sábado, promete manter as memórias do espaço e do ambiente do The Day After com propostas gastronómicas que vão do sushi e grelhados aos cocktails e sangrias.

“A decoração é sofisticada e requintada, o ambiente acolhedor e natural, com ar tropical e animais à escala real. A iluminação cénica permite a diferenciação dos diferentes ambientes do restaurante e bares, conferindo a este espaço um carácter camaleónico e de grande versatilidade”, afirma o Grupo Visabeira.

A reserva antecipada de mesa pode ser feita pelo número 967 065 044. O Jardins da Mimi e o Amazónia estão situados no restaurante Forno da Mimi & Rodízio Real, junto ao The Day After.